sábado, 2 de julho de 2011

James “Jimmy” Owen Sullivan morreu dia 28 de dezembro de 2009

James “Jimmy” Owen Sullivan, The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde.[2] [3] A polícia afirmara que The Rev teria morrido de causas naturais, e pouco depois a perícia que teve como resultado "inconclusiva". Em junho de 2010, descobriram que a causa da morte foi causada por uma "overdose acidental", resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, diazepam(todos esses são calmantes) e etanol.[4]O Baterista foi cremado em uma cerimônia privada em 6 de Janeiro. Em frente à banda, o guitarrista Synyster Gates fez um elogio - no cemitério - aos pais de The Rev, junto com o ex-baterista do Pantera Vinnie Paul, o vocalista do Bullet For My ValentineMatt Tuck, e os membros do Buckcherry e My Chemical Romance. Synyster Gates havia escrito uma letra para uma música, pro seu avô que havia morrido, só que ainda não estava completa, então quando o seu melhor amigo, "The Rev" veio a falecer, ele resolveu terminar a letra e compondo umas das músicas mais emocionantes da banda, que se chama "So Far Away"

Os membros do Avenged Sevenfold, resolveram homenagea-lo durante suas turnês pelo mundo, colocando os backing vocals de The Rev em: "Afterlife", "Critical Acclaim", "Fiction", além de o referirem muitas vezes nos concertos.             

Rev ficara no coração de todos os seus fãns, amigos, familiares, e da banda a todos os que conheceram o grandioso e talentoso baterista.













Nenhum comentário:

Postar um comentário